Comércio 9094


Display LCD com 15 mm de altura
O maior display da categoria, proporciona excelente visualização e leituras fáceis, além da redução de energia elétrica superior a 10 vezes em relação a outros displays.
 
Dupla Indicação da Pesagem
Dotada de dois mostradores, um na parte frontal e outro na parte traseira, permitindo a visualização da indicação do peso por um ou mais operadores e, se a transação for de venda direta ao público, o consumidor também poderá conferir a indicação do peso do produto que está adquirindo.
 
Teclado de Fácil Digitação
Possui 3 teclas que permitem comandar a transmissão de dados para impressora opcional, descontar pesos de tara (recipientes), ligar e desligar a balança. Constituído de múltiplas camadas de material plástico, se constitui numa unidade selada, dispensando proteções adicionais.
 
Prato de Pesagem de Aço Inoxidável
Plano, removível e com ampla área de pesagem. Dotado de canaletas frontais e traseiras para proteção do teclado e dos mostradores contra eventuais escoamentos direto de líquidos.
 
Gabinete de Plástico ABS
Injetado na cor branca, proporciona acabamento de excelente qualidade e altíssima durabilidade.
 
Base de Alumínio Injetado
Além da altíssima resistência, elimina problemas de oxidação e oferece maior leveza à balança.
 
Proteção Contra Interferências
Protegida contra interferências eletromagnéticas e de radiofreqüência, dentro das normas do INMETRO, garantindo operações precisas e seguras.
 
Fonte Adaptadora de Tensão Multivoltagem
Funciona como um estabilizador de tensão automático, evitando que flutuações de tensão da rede elétrica interfiram no funcionamento da balança, além de dispensar a utilização de tomadas tripolares e a obrigatoriedade de aterramento.